DE TUDO UM POUCO

O blog se chamava bolaetc, mas percebi que raramente escrevia sobre a bola. Resolvi mudar, já que rola de tudo nesse espaço muitas vezes esquecido pelo seu dono. Bom, é isso!!!!

sábado, julho 15, 2006

Superman Returns


A ansiedade pela estréia de "Superman Returns" era tanta, que fui assistir ao filme na estréia. O mais engraçado é que parecia um menino de 10 anos de idade, disposto a investir os seus miseros tostões em um boné e uma caneca com as logomarcas do filme.

Passados 20 minutos na sala de cinema, os primeiros acordes da música tema de Superman empolgavam os fãs. O que falar do retorno do Homem de Aço 19 anos após o último filme, estrelado por Christopher Reeve? O ator escolhido Brandon Routh é a cara de seu antecessor. Até o ponto de interrogação ao contrário no cabelo é parecido. Boa escolha.

A seqüência inicial é de tirar o folêgo. Vale o ingresso!!!! Bom, o primeiro post é esse.
Abs

3 Comments:

At 6:06 PM, Anonymous Anônimo said...

Foi marcante ir ao cinema assistir à estréia com uma pessoa que mais parecia uma criança de 10 anos. Antes de qualquer coisa, vale o registro da cara de tristeza dessa mesma pessoa quando ganhou o boné do filme e percebeu que ele não entrava em sua cabeça. O boné realmente era para uma criança. Ele suava antes de começar o filme.

Lógico que chegamos duas horas antes do início da sessão, tempo suficiente para comprar uma promoção de dava de brinde uma xícara do Homem de Aço. O detalhe é que vem acompanhado de uma pipoca gigantesca e quase um litro de refrigerante. Só que tínhamos acabado de almoçar. Para continuar no clima, fomos os primeiros da fila. E na hora do trailer, antes do início do filme, era um nervosismo só.

Durante o filme, me segurava tão forte que nem conseguia me mexer na cadeira.

 
At 7:16 PM, Anonymous Anônimo said...

Márcio, permita-me falar com a Brenda.
Todos nós temos um pouquinho de criança. Até hoje eu me lembro da primeira aventura do Super-Homem que li num Gibi: Edu Kent (não era Clark Kent) e Miriam Lane (não era Lois Lane) viajavam juntos de ônibus para uma cidadezinha perto de Metrópolis. Com o olhar Raios-X ele viu que a uns 2km à frente "malfeitores" colocaram troncos de árvores no meio da estrada para impedir a passagem do veículo. O que ele fez, já que a sua verdadeira identidade tinha de ser preservada? Colocou a cabeça para fora da janela para que o vento levasse o seu chapéu (!)... (Usava-se chapéu naquele tempo...)Pediu que o motorista parasse no acostamento, desceu correndo, escondeu-se, transformou-se no Super-Homem, desobstruiu a estrada, prendeu os bandidos, entregou-os à polícia, voltou, vestiu-se novamente e entrou no ônibus com o chapéu na cabeça. Ninguém desconfiou de nada.
Ah, e tudo isto em menos de um minuto...

Um abraço pra vocês do leitor

 
At 12:23 PM, Anonymous Anônimo said...

o filme é maneiro, mas nunca fui fão do super, até pq ele é mto certinho! rs!

 

Postar um comentário

<< Home