Superman Returns
A ansiedade pela estréia de "Superman Returns" era tanta, que fui assistir ao filme na estréia. O mais engraçado é que parecia um menino de 10 anos de idade, disposto a investir os seus miseros tostões em um boné e uma caneca com as logomarcas do filme.
Passados 20 minutos na sala de cinema, os primeiros acordes da música tema de Superman empolgavam os fãs. O que falar do retorno do Homem de Aço 19 anos após o último filme, estrelado por Christopher Reeve? O ator escolhido Brandon Routh é a cara de seu antecessor. Até o ponto de interrogação ao contrário no cabelo é parecido. Boa escolha.
A seqüência inicial é de tirar o folêgo. Vale o ingresso!!!! Bom, o primeiro post é esse.
Abs
3 Comments:
Foi marcante ir ao cinema assistir à estréia com uma pessoa que mais parecia uma criança de 10 anos. Antes de qualquer coisa, vale o registro da cara de tristeza dessa mesma pessoa quando ganhou o boné do filme e percebeu que ele não entrava em sua cabeça. O boné realmente era para uma criança. Ele suava antes de começar o filme.
Lógico que chegamos duas horas antes do início da sessão, tempo suficiente para comprar uma promoção de dava de brinde uma xícara do Homem de Aço. O detalhe é que vem acompanhado de uma pipoca gigantesca e quase um litro de refrigerante. Só que tínhamos acabado de almoçar. Para continuar no clima, fomos os primeiros da fila. E na hora do trailer, antes do início do filme, era um nervosismo só.
Durante o filme, me segurava tão forte que nem conseguia me mexer na cadeira.
Márcio, permita-me falar com a Brenda.
Todos nós temos um pouquinho de criança. Até hoje eu me lembro da primeira aventura do Super-Homem que li num Gibi: Edu Kent (não era Clark Kent) e Miriam Lane (não era Lois Lane) viajavam juntos de ônibus para uma cidadezinha perto de Metrópolis. Com o olhar Raios-X ele viu que a uns 2km à frente "malfeitores" colocaram troncos de árvores no meio da estrada para impedir a passagem do veículo. O que ele fez, já que a sua verdadeira identidade tinha de ser preservada? Colocou a cabeça para fora da janela para que o vento levasse o seu chapéu (!)... (Usava-se chapéu naquele tempo...)Pediu que o motorista parasse no acostamento, desceu correndo, escondeu-se, transformou-se no Super-Homem, desobstruiu a estrada, prendeu os bandidos, entregou-os à polícia, voltou, vestiu-se novamente e entrou no ônibus com o chapéu na cabeça. Ninguém desconfiou de nada.
Ah, e tudo isto em menos de um minuto...
Um abraço pra vocês do leitor
o filme é maneiro, mas nunca fui fão do super, até pq ele é mto certinho! rs!
Postar um comentário
<< Home