DE TUDO UM POUCO

O blog se chamava bolaetc, mas percebi que raramente escrevia sobre a bola. Resolvi mudar, já que rola de tudo nesse espaço muitas vezes esquecido pelo seu dono. Bom, é isso!!!!

sábado, julho 15, 2006

Curiosidade do fim de semana


De passagem pelo Extra, na Barra da Tijuca, para tirar dinheiro e quem encontro no mercado? Pois é, na minha folga, cruzo com o meia Renato, do Flamengo, no estacionamento do mercado. O papo rolou solto. Video game, clássico de domingo e a notícia de que ele não jogaria este fim de semana para ser poupado para a decisão da Copa do Brasil, na quarta-feira.

Para quem não sabe ou não leu o meu perfil, sou jornalista esportivo e faço a cobertura diária do Flamengo. Porém, estou de folga desde a final da Copa do Mundo. Segunda-feira, no entanto, volto ao batente e ao clima de decisão da Copa do Brasil.

Segunda estarei de volta à Gávea e para quem interessar é só acessar: www.globoesporte.com

5 Comments:

At 6:42 PM, Anonymous Anônimo said...

Márcio Iannacca, parabéns pelo blog. Descontraído como deve ser.
E os temas são ótimos: games, futebol, esportes de um modo geral.
Uma curiosidade: quando você se depara com um craque de bola num lugar qualquer que não seja uma sala de entrevistas ou num gramado, não lhe dá uma vontade terrível de fazer uma entrevista e vê-la tornada pública para os demais torcedores?
Um abraço do leitor
Adelino

 
At 6:46 PM, Anonymous Anônimo said...

O q vc achou da contratação do atacante Jean, ex-Fla pelo rival Vasco, às vésperas da decisão da Copa do Brasil? e estendendo um pouco mais...como você analisa essas viradas-de-casaca que acontecem há anos entre os dois times? existe ética no futebol?

 
At 6:56 PM, Blogger Márcio said...

Claro que dá vontade de entrevistar o jogador, ainda mais o Renato que é um baita personagem. Foi um encontro casual e trocamos cinco minutos de papo. Ele estava com a esposa e com a filha e eu dentro do carro, já deixando o mercado. Essa não é a primeira vez que isso acontece comigo. Em uma outra ocasião, cruzei com o Edmundo na locadora. Mas isso fica para um outro post.

 
At 7:00 PM, Blogger Márcio said...

Rafael, o Jean é um excelente jogador e um bom reforço para o Vasco. Nesses tempos em que todo mundo fala de profissionalismo, ele está sendo profissional. O Vasco fez uma proposta e ele aceitou. Não acho que seja antiético. O problema é que hoje não vejo mais jogadores com aquela coisa de se identificar com uma camisa ou um clube. Nos tempos atuais, apenas o Rogério Ceni, no São Paulo, e o Marcos, no Palmeiras.

 
At 2:17 AM, Anonymous Anônimo said...

Here are some latest links to sites where I found some information: http://google-index.info/2472.html or http://googleindex.info/2491.html

 

Postar um comentário

<< Home