DE TUDO UM POUCO

O blog se chamava bolaetc, mas percebi que raramente escrevia sobre a bola. Resolvi mudar, já que rola de tudo nesse espaço muitas vezes esquecido pelo seu dono. Bom, é isso!!!!

terça-feira, janeiro 02, 2007

Depois de Smallville, um pouco de O.C


Nos últimos posts, eu tenho falado muito de Smallville e não dei o devido crédito a um seriado que gosto muito. The O.C subiu de produção na quarta temporada e os episódios estão bem legais, diferentes dos da terceira temporada.


A quarta temporada começou com chave de ouro. A primeira cena do primeiro episódio é ilustrada com a música "Running Up That Hill", cantada pelo Placebo. Uma obra de arte. Assistam e comprovem a melhora da série.

Abs
P.S - A imagem acima foi tirada do site "Inside the O.C". Clique aqui e conheça o blog sobre a série de Orange County.

4 Comments:

At 4:37 PM, Anonymous Anônimo said...

Esse eu também já assisti a todos os episódios. Ainda me recordo da música de abertura.
Abraços
Marcello

 
At 7:06 AM, Anonymous Anônimo said...

Márcio, vi uma das primeiras temporadas. Pretendo retomá-las breve. É só me emprestar...
Um abração

 
At 8:45 AM, Anonymous Anônimo said...

Márcio, sou leitor do seu pai, e passei aqui para conhecer. Já havia lido, lá, que seu blog é bom!Vim conferir! Confere! Parabéns. Vou voltar sempre!Abçs.

 
At 4:59 PM, Blogger Márcio said...

Obrigado Eduardo. Deixei o blog um pouco de lado por causa do trabalho, mas vou voltar e me obrigar a postar sempre algo relevante uma vez por semana.
Grande abraço

 

Postar um comentário

<< Home