DE TUDO UM POUCO

O blog se chamava bolaetc, mas percebi que raramente escrevia sobre a bola. Resolvi mudar, já que rola de tudo nesse espaço muitas vezes esquecido pelo seu dono. Bom, é isso!!!!

terça-feira, março 27, 2007

Você conhece Placebo? Não. Deveria conhecer!

Rapaz, domingo, dia 25, era um dos dias mais esperados das minhas férias por causa do show do Placebo. Após a primeira apresentação no Brasil, em 2005, a banda, além de me agradar nos cd´s, me encantou com a sua exibição ao vivo. Não poderia ser diferente em 2007.

O show foi surpreendente em todos os aspectos. Após sair do Citibank Hall, tinha a impressão de que o show de 2005 havia sido melhor do que o deste ano. Porém, após uma noite de sono, percebi que a apresentação do último domingo foi tão maravilhosa quanto a de dois anos atrás. Posso dizer que senti falta de algumas músicas, mas valeu a pena (Allergic, This Picture, Space Monkey...)


A minha aprovação ao show foi tanta que até pensei em ir na apresentação em SP. Não fui por medo de encontar ingressos. Bom, está feito o registro. O set list do Placebo no Rio foi o seguinte:

Infra-Red
Meds
Because I Want You
Drag
Soulmates
I Know
Song To Say Goodbye
Cops
Every You Every Me
Special Needs
One Of A Kind
Without You I'm Nothing
Bionic
Special K
The Bitter End
Running Up That Hill
Taste In Men
Twenty Years

1 Comments:

At 8:16 AM, Anonymous Anônimo said...

Márcio, você é fan mesmo do pessoal, ein? Assistir no Rio, dois dias depois enfrentar a Ponte-Aérea e ir rever o grupo em São Paulo?!
A própósito, quando o Frank Aguiar vai fazer um show por aqui?!!
Grande abraço

 

Postar um comentário

<< Home