DE TUDO UM POUCO

O blog se chamava bolaetc, mas percebi que raramente escrevia sobre a bola. Resolvi mudar, já que rola de tudo nesse espaço muitas vezes esquecido pelo seu dono. Bom, é isso!!!!

quinta-feira, novembro 06, 2008

One Tree Hill - vale a pena conferir!!!



Barrados no Baile, The O.C... Esses são apenas dois exemplos de séries que mostram o cotidiano da molecada americana. Nos últimos dois meses, passei a acompanhar um novo seriado, batizado de "One Tree Hill". Assim como os outros, além da história chamar a atenção, a trilha sonora também é das minhas - Dashboard Confessional, Story of the Year. Vale a pena conferir!

One Tree Hill aborda a história dos irmãos Natham e Lucas Scott. Filhos do mesmo pai, mas com mães diferentes, os dois passam a se confrontar no Ensino Médio. Além das richas de família, o basquete também divide os dois garotos. Sem falar nas conquistas amorosas - Peyton, Haley e Brooke.

A série já está em sua sexta temporada e segue com bons índices de audiência. Quem curte O.C, Barrados no Baile ou Gossip Girl, vale a pena dar uma olhada nas aventuras da família Scott.

1 Comments:

At 2:56 PM, Anonymous Anônimo said...

Márcio, este parece ser bom. Boa música e bons artistas.
Abraços.

 

Postar um comentário

<< Home