DE TUDO UM POUCO

O blog se chamava bolaetc, mas percebi que raramente escrevia sobre a bola. Resolvi mudar, já que rola de tudo nesse espaço muitas vezes esquecido pelo seu dono. Bom, é isso!!!!

terça-feira, julho 18, 2006

Dá-lhe Zizou, no W11


Olá pessoal, tudo bom? Após um dia sem postar no blog, voltei com força total. Hoje à noite (18/7) é dia de disputar mais um campeonato de Winning Eleven. Por enquanto, nos torneios disputados com os amigos, o retrospecto tem sido dos melhores.

Com os amigos, ganhei quatro dos quatro campeonatos. No último, em uma final com o Túlio e com um show de Zidane, a vitória foi por 4 a 3. O jogo foi duro. Cheguei a estar perdendo por 3 a 1, mas a virada foi espetacular.

Com a galera do site, o retrospecto também é positivo. Foram três torneios e três títulos. No último, mais uma vez com a França e, desta vez, com bela atuação de Henry, a taça ficou com os Bleus. Vamos ver o que vai dar hoje.

Amanhã conto como foi o campeonato. Nem sei se jogaremos com seleções ou clubes. Se for seleção, Zidane e Henry já estão mais do que preparados.

2 Comments:

At 12:25 PM, Anonymous Anônimo said...

o ianacca no minimo ta de sacanagem! quero ver ganhar de mim, o legendário roberfest! o iluminado em WE!
Nunca nos enfrentamos, mas eu sei que a vitória é certa!
E aprenda os macetes, cara! Ninguém mais joga futebol virtual sem usar macetes toscos que o jogo proporciona!

 
At 12:30 PM, Blogger Márcio said...

Valeu Roberto!!! Aquele macete da falta me matou mesmo no penúltimo campeonato... Cheguei a conclusão que o Henry é o meu iluminado. O cara é bom demais. Real ou Arsenal?? Dúvida cruel!!!! rs..rs..rs.
Abs

 

Postar um comentário

<< Home