DE TUDO UM POUCO

O blog se chamava bolaetc, mas percebi que raramente escrevia sobre a bola. Resolvi mudar, já que rola de tudo nesse espaço muitas vezes esquecido pelo seu dono. Bom, é isso!!!!

quinta-feira, novembro 13, 2008

Com vocês, Dashboard Confessional!!!

Demorei a manter uma seqüência no blog, mas a partir de agora espero escrever com mais freqüência. A idéia agora é falar de séries, filmes, bandas e um pouquinho de futebol, que é tudo que eu não deveria escrever neste espaço, afinal, faço isso todos os dias...rs..rs..rs.

Bom, essa primeiro post após essa revolução sobre os assuntos vai ser sobre música e escolhi a banda americana, de Boca Raton, na Flórida, para estrear o espaço. Com vocês, Dashboard Confessional!!

A banda Dashboard Confessional lançou o seu primeiro CD em 20 de março de 2001, batizado de "Places You Have Come To Fear The Most". De lá para cá, o grupo colocou nas lojas para os fãs mais seis discos ("Summer Kiss", "MTV Unplugged", "Swiss Army Romance", "A Mark, A Mission, A Brand, A Scar", "Dusk and Summer" e "The Shade of Poison Trees")e um EP ("So Impossible").

A formação atual da banda é a seguinte: Chris Carrabba (o faz tudo da banda, compõe, canta, toca guitarra), Scott Schoenbeck (baixo), John Lefler (guitarra) e Mike Marsh (bateria).

Curiosamente, a minha irmã, que não costuma gostar muito de bandas novas, curtiu o som dos caras, que ainda não vieram ao Brasil. Além dos álbuns lançados, o Dashboard Confessional já participou da trilha sonora de algumas séries e filme de nome em Hollywood. O seriado teen "One Tree Hill" e o blockbuster Homem-Aranha 2 já utilizaram as canções da banda em sua trilha. Abaixo, duas músicas do DC.



2 Comments:

At 2:52 PM, Anonymous Anônimo said...

Márcio, confesso que não conheço. Não era do meu tempo...
Abraços.

 
At 8:45 PM, Blogger Marcello Carrapito said...

Camarada,

Gostas de um Emo Rock, hein! Nesta linha do Dashboarda tem uma banda chamada 'Further Seems Forever'. Confere, depois me diz se gostou.

Abrs.

 

Postar um comentário

<< Home