DE TUDO UM POUCO

O blog se chamava bolaetc, mas percebi que raramente escrevia sobre a bola. Resolvi mudar, já que rola de tudo nesse espaço muitas vezes esquecido pelo seu dono. Bom, é isso!!!!

quarta-feira, julho 19, 2006

Cai nas semifinais (W11)

Bom, mais uma vez, o nível do campeonato era alto. O pessoal preferiu jogar com clubes e no sorteio consegui ficar com o Real Madrid. Na estréia da competição, uma goleada de 8 a 1 sobre o Leandro, que defendia as cores do Chelsea. O cara queria me bater!!!

O campeonato prosseguiu e terminei a primeira fase em primeiro lugar e sem perder um jogo. Na semifinal, enfrentei a pedra no meu sapato. O Orgler, jogando com a Inter de Milão, me venceu por 3 a 2 e me tirou a chance de carimbar o bicampeonato. Pelo menos, eu perdi para o campeão. Menos mal.

Vamos ver se no próximo eu volto a ganhar.

4 Comments:

At 11:47 AM, Anonymous Anônimo said...

Hahaha e aquela história de que "Eu ganho todas"?
Muito bacana seu blog. De vez em quando eu volto pra te prestigiar, blz?
Um grande Beijo!

 
At 9:09 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu tenho uma teoria sobre resultados entre times grandes (de um mesmo estado): em 90 por cento dos confrontos diretos, o resultado não se repete, ou seja, duas vitórias consecutivas de um mesmo time. Pode até acontecer, por conta dos outros dez por cento. Então, como o Vasco vencera no domingo de 1-0, eu já esperava que dificilmente venceria a segunda, ainda que sendo partidas de torneios ou campeonatos diferentes. Pela lógica, o Vasco tem, assim, 90 por cento de chance de vencer a segunda. Não se sabe se com a diferença de gols que precisa para ganhar a Taça.
Você tinha muita razão quando disse que aquela defesa do Vasco não era muito confiável.

Um abraço do
Adelino

 
At 1:12 AM, Anonymous Anônimo said...

Boa Marcinho.. manero o blog... vamo marcar o 2º torneio V.E.W 11, Ta foda pra ganhar do Real Madrid.. rsrsrsrsrsrsrs...

GO UNITED !!!!

 
At 8:01 PM, Blogger Márcio said...

Rafael, o nosso segundo campeonato precisa sair do papel. Não podemos deixar de fazer. É só marcar que eu tô dentro.

 

Postar um comentário

<< Home